×

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Jovem ejacula na piscina e engravida 16 meninas de uma vez só.
A festa na piscina que aconteceu num fim de semana simples transformou-se em tragédia quando um dos jovens (Tommy Coulter) presentes na festa de aniversario ejaculou na piscina sem avisar os convidados da casa, e acidentalmente acabou engravidando metade das meninas presentes a celebração
“Eu estou feliz que eu não tinha a minha roupa de banho naquele dia”. Lembra Dalilah Jennings, presente durante a celebração. “Foi uma festa surpresa para comemorar meus 15° aniversario. vamos apenas dizer que um bebe em meu ventre é o tipo de presente que eu estou feliz que eu não tenha recebido”. ela admite, visivelmente aliviada de não ter ficado gravida.
“Nada como uma orgia”
Tommy Coulter afirma que não houve sexo na festa em tudo e que ele só ejaculou na piscina por acidente.
Screenshot_3
“Algumas pessoas na cidade dizem que teve algum tipo de orgia sexual acontecendo e é assim que eu engravidei todas aquelas meninas, mas estou orgulhoso de dizer que eu ainda sou virgem e que se alguem naõ acredita em mim eu estou pronto para passar por exame médico para provar isso, se é isso o que eu preciso”, diz o jovem de 15 anos.
“Eu me tornei uma especia de celebridade local. As pessoas vem ate mim o tempo todo e apertar minha mãe e felicitarme, mas eu não fiz nada!”, acrescenta ele, visivelmente sincero.
Dr. John Suzikuma de Tallahasse Memorial Hospital de Saúde, que foi o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos acredita que Tommy tem uma condição medica rara chamada spermafortis que torna seu sêmen extraordinariamente potente.

Um comentário :