×

sábado, 13 de fevereiro de 2016

1. Peraí, começa DEPOIS da MEIA-NOITE?!?!

Peraí, começa DEPOIS da MEIA-NOITE?!?!
“Essa hora eu já tô nos braços de MORFEU”.

2. As pessoas vão por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE?!?!

As pessoas vão por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE?!?!
Rawpixel Ltd / Getty Images
“Você tá me dizendo que ninguém tá aqui porque é OBRIGADO?”

3. Tem que PAGAR tipo OITENTA REAIS só pra ENTRAR?!?

Tem que PAGAR tipo OITENTA REAIS só pra ENTRAR?!?
“Sou eu que pago pra eles ou eles que pagam pra mim?”

4. E ainda tem que pegar uma FILA?!?!

E ainda tem que pegar uma FILA?!?!
É tipo quando você vai pagar boleto na boca do caixa, só que muito pior.

5. Pessoas que eu NÃO CONHEÇO escolhem a música?!?!

Pessoas que eu NÃO CONHEÇO escolhem a música?!?!
Melhor dizendo: pessoas que não são EU MESMO.

6. É tipo uma SAUNA PIORADA?!?!

É tipo uma SAUNA PIORADA?!?!
Globo / Via imgur.com
É quente, estrumbada de gente e nem sempre pode tirar a roupa.

7. Todo mundo fica espremido, tipo ÔNIBUS LOTADO?!?!?

Todo mundo fica espremido, tipo ÔNIBUS LOTADO?!?!?
Ônibus é mais barato, geralmente não tem música alta, esvazia mais rápido e pelo menos te leva a algum lugar.

8. Teoricamente é um lugar bom pra paquerar, mas você tem que ficar GRITANDO no ouvido da outra pessoa?!?!

— ÓTIMA IDEIA [tunts tunts tunts] CONHECER PESSOAS NA BALADA [tunts tunts tunts]
— [tunts tunts tunts] DESCULPA, NÃO TÔ ESCUTANDO [tunts tunts tunts]
— EU DISSE [tunts tunts tunts] QUE É UMA ÓTIMA IDEIA CONHECER PESSOAS NAS BALADA [tunts tunts tunts]
— COMO É [tunts tunts tunts] QUE É?!?!
— ÓTIMA IDEIA
— [tunts tunts tunts]
— [tunts tunts tunts]

9. As bebidas custam CINCO VEZES MAIS do que no mercado?!?!

As bebidas custam CINCO VEZES MAIS do que no mercado?!?!
Eu lá no MAKRO compro um PACK de 500, sai R$ 0,32 a latinha.

10. NÃO TEM COMIDA?!?!

NÃO TEM COMIDA?!?!
Globo
LEMBRANDO QUE “UMAS COISINHAS PRA BELISCAR” NÃO QUALIFICA COMO COMIDA.

11. Não tem lugar pra SENTAR?!?!

Não tem lugar pra SENTAR?!?!
Divulgação
“Eu nasci em 1927”.

12. Além da fila na entrada tem fila no BANHEIRO?!?!

Além da fila na entrada tem fila no BANHEIRO?!?!
SBT / Via youtube.com
“JÁ DEU PRA MIM, VOU EMBORA DAQUI”.

0 comentários :

Postar um comentário