×

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A volta de Ana Paula à casa mais vigiada do Brasil tem mexido com os ânimos dos demais participantes. Após ser acordada pela loira, Juliana reclamou com Adélia, Renan e Daniel sobre o esquema de paredão falso organizado pelo reality. “Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder? Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Pra que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda”, criticou a dançarina.
090125
Parece que o jogo virou, não é mesmo?!
Adélia, então, sugeriu que Ana Paula havia sido protegida pela produção do programa. “Deixaram ela ficar para o negócio ferver mesmo. Se fosse uma outra pessoa, o Laércio… por que o Laércio não teve paredão falso? O Laércio não causa isso. Não dá pauta“.
Os brothers demonstraram concordar com a advogada até que a produção do BBB resolveu intervir. Além de levarem um puxão de orelha, os participantes foram informados que os telespectadores sabiam dos trâmites envolvidos no paredão, antes mesmo da votação da casa. Ou seja, todos nós já sabíamos que o paredão seria falso antes de Ana Paula ser indicada por Juliana. Depois da bronca, obviamente, o assunto foi encerrado pelos brothers.
NvZV4

0 comentários :

Postar um comentário