×

domingo, 14 de fevereiro de 2016

A americana Martha McClure mora no estado de Montana e é mãe de 5 crianças. Há 20 anos, ela gerencia uma creche em sua casa. "Assim que as mães deixam os seus filhos comigo às 6:30 da manhã, eles pertencem a mim. Eles são minha responsabilidade e eu daria a minha vida para protegê-los", conta a mulher de 41 anos de idade. Mas ela nunca imaginou que precisaria, de fato, arriscar a própria pele para salvar as crianças sob sua guarda.
gofundme/Martha McClure
Na manhã do dia 7 de outubro, Francis Joseph Jackson e sua namorada foram até a casa de Martha para tentar 'sequestrar' os 3 filhos. Mesmo à distância, Martha conseguiu sentir o cheiro de álcool no hálito do homem de 31 anos. Por causa de seu histórico violento, o pai perdeu a guarda das crianças e elas são criadas por parentes. A justiça proibiu, inclusive, que ele se aproximasse dos filhos.
Mas quando Martha se recusou a liberar as crianças, o homem teve um ataque de ódio. Ele gritou e xingou, ameaçando matá-la na frente dos pequenos. A única coisa que Martha conseguia pensar era na segurança das crianças. Ela empurrou o homem para fora da casa e fechou a porta.
gofundme/Martha McClure
Este, porém, foi apenas o início de seu pesadelo. O pai agressivo jogou um triciclo na janela, quebrando o vidro e invadindo a casa. Martha se posicionou, corajosamente, na frente do homem. Mas a namorada de Francis, de apenas 21 anos, pegou uma pá e bateu com violência na sua cabeça. Quando a dona da creche caiu no chão, Francis Joseph aproveitou para espancá-la mais um pouco, quebrando diversos ossos do seu rosto. Em seguida, o casal criminoso fugiu do local, abandonando Martha caída e ensanguentada. 
gofundme/Martha McClure
Martha conseguiu se recompor e ligar para a polícia. Para não assustar as crianças, ela cobriu seu rosto machucado. "Eles não sabem o que aconteceu", disse a cuidadora. "Eu não quero que as crianças passem a associar a minha casa a algo ruim. Para muitos deles, este é seu segundo lar."
A imagem do rosto ferido de Martha foi parar na internet e acabou circulando o mundo todo. Ela tem sido louvada como uma verdadeira heroína.
gofundme/Martha McClure
"Para mim, isto não foi um ato heróico", explicou a americana. "Eu fiz exatamente o que eu tinha que fazer. Quando estas crianças estão comigo, eu sou como a mãe delas. Se eu sabia que ele iria me machucar? Sim. Se eu tive esperanças de que ele não me espancaria? Claro. Mas eu faria tudo de novo? Lógico! É o que toda mãe faria."
Os criminosos já foram presos e serão devidamente punidos. Os machucados de Martha McClure estão sarando lentamente. E o mais importante: nenhuma criança foi ferida. Se você se impressionou com a dedicação de Martha, então compartilhe esta história com todos os seus amigos!

0 comentários :

Postar um comentário