Essa cachorro foi encontrado na Carolina do Sul nos EUA com o focinho enrolado cruelmente com fita adesiva
Um homem foi preso acusado de crueldade contra animais, no caso contra uma filhote de 15 meses
William Leonard Dodson, de 41 anos, foi pego pela polícia em North Charleston e acusado de maus-tratos de animais, cinco dias depois de encontrarem a filhote. Dodson está sob custódia à espera de uma audiência de fiança.
Seu estado quando foi encontrada era crítico, dentro de sua boca os veterinários encontraram sua língua, quase decapitada pelos seus próprios dentes.
A vira-lata é bem conhecida entre os moradores e muito amigável. Caitlyn foi levada para o Animal Society Charleston pela pessoa que a encontrou, uma ONG que cuida de animais abandonados ou que sofreram maus-tratos no estado americado da Califórnia do Norte.
A cadela Caitlyn estava com muita dor, e sua condição era crítica, e seu prognóstico era incerto. Uma grande parte de naquele momento sua língua pode precisar ser cirurgicamente removida se o tecido morrer por falta de fluxo sanguíneo.
A cachorrinha parece que se recuperou bem no último registro daquele dia como podemos ver na imagem abaixo, os veterinários, esperam que ela possa se recuperar, e continuar a se alimentar, beber água e latir com sua língua e com seu focinho normalizando sua qualidade de vida.
Denuncie a violência contra os animais, salve uma vida.
0 comentários :
Postar um comentário