Estrias, celulites, rugas e outras marcas fazem parte de qualquer corpo. E é estranho pensar que muita gente não aceita suas inevitáveis transformações, recorrendo muitas vezes a métodos um tanto quanto arriscados para a saúde, em nome de uma estética dita “perfeita”.
Por isso é importante noticiar casos de pessoas como Conner Rensch, de 26 anos, uma mulher que perdeu quase 60 kg e hoje exibe suas estrias e outras marcas que ficaram em seu corpo com muito orgulho.
Antes da dieta, ela tinha 120 kg e era uma pessoa infeliz com sua falta de saúde e disposição para fazer coisas simples do dia a dia. Aos 19 anos, ela decidiu mudar de vida e procurou ajuda de profissionais para mudar sua alimentação e começar a fazer exercícios físicos.
Ao perder metade de seu peso, a jovem decidiu se inscrever em um concurso de beleza e, para sua própria surpresa, saiu vencedora da competição. “Nunca imaginei participar de um concurso de biquíni, mas a coisa mais poderosa durante a perda de peso foi ter percebido que poderia fazer qualquer coisa que colocasse na cabeça”, explica ao site “Daily Mail“.
O processo de perda de peso foi realizado sem intervenções cirúrgicas. Sobre suas estrias? “Tenho orgulho delas, pois contam minha história e o quão longe cheguei”, afirma. Veja mais fotos:
0 comentários :
Postar um comentário